segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ser trocada por sua Sanidade...

São coisas pequenas
Que eu me esforço tanto para esconder.
Não é tão pecado te enganar,
se for para o seu bem.
Eu digo te amar
Apenas por não saber te explicar,
EU LHE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO
EU TE QUIS DE CORPO E ALMA
VOCÊ NÃO ENTENDE COMO É ESTAR
DO OUTRO LADO DA VERDADE

Eu ainda guardo as suas promessas.
Malditas promessas manchadas,
esse amor marcado será apagado da tua memória,
E de mim só restará a dor,
O caos me atinge de formas inimagináveis.
EU LHE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO
EU TE QUIS DE CORPO E ALMA
VOCÊ NÃO ENTENDE COMO É ESTAR
DO OUTRO LADO DA VERDADE
SER TROCADA POR SUA SANIDADE

Um paraíso tão monótono
Não faz razão para ninguém
Você não vê a liberdade que temos entre nós
Poderiamos ser assim tão cruéis,
tão perfeitamente unidos a liberdade
Eu aprendi a ignorar os sorrisos dela
Eu aprendi a segurar minhas máscaras
E você não sabe como é,
Entender os fatores da nossa realidade,
SAQUEAR OS SEGREDOS DA MINHA FATALIDADE.
EU LHE ENTREGUEI MEU CORAÇÃO
EU TE QUIS DE CORPO E ALMA
VOCÊ NÃO ENTENDE COMO É ESTAR
DO OUTRO LADO DA VERDADE
SER TROCADA POR SUA SANIDADE

Eu não te amo, eu não te odeio.
Eu simplesmente te... para sempre.
Eu simplesmente te... para sempre.

(Um pouco antiga, tradução de uma música minha para uma pessoa especial...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário