sábado, 26 de dezembro de 2009

Curioso esse pensamento...



Meus caros, estava lá, em um tradicional "chá de langerie"... Dá para imaginar que uma variedade monstruosa de peças íntimas estava jogava em um dos sofás da sala de estar, duas senhoras de aproximadamente 60 anos estavam dançando "Conga" no centro. Eu tentava entender o por que de eu estar ali, a sim, estava lá pois minha digna melhor amiga estava completando 19 anos e nada mais original do que juntar todas as mulheres da família em uma convenção de assuntos sexuais. Claro claro, super original.

Bem, estava lá eu e levantando a discussão de "Sexo Casual", as mesmas duas senhoras que dançavam no início do chá bateram os pés no piso de madeira como um protesto fiél de que isso era algo inaceitável na sociedade em que elas viviam aos 20 anos de idade, mas é claro também que isso foi a muito tempo... Me deixei curiosa pela modernidade dos fatos. Uma garota de 12 anos não pode mais ser considerada vulgar pelas amigas se perdeu a virgindade com o artilheiro do time do colégio e mantém sua vida sexual ativa com os colegas de classe, assim como uma mulher de 25 não é apedrejada por fazer sexo com os homens que conhece virtualmente uma vez por semana.
Mesmo assim, eu fico curiosa, como chegamos a esse ponto?
Eu diria que entre dez dos meus colegas mais próximos, oito apoiariam as amigas a se tornarem sexualmente ativas por meio do sexo casual, eu não as julgaria, tão pouco a eles, mas certamente me manteria ainda mais curiosa. O que pensa um homem que pratica sexo casual e julga uma mulher que o faz? E o que pensa uma mulher que pratica sexo casual e julga um homem que o faz?

Eu não posso deixar de me questionar o Tabu desse assunto... Sexo é apenas sexo, sexo é tão previsível quanto bocejar e cobrir os lábios. Eu acho........

Nenhum comentário:

Postar um comentário