terça-feira, 15 de dezembro de 2009

" Eu mudei por você... "

" Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim. "

Eu confesso hoje que não me arrependo de ter mudado meu modo de agir, meu modo de falar, meus passos, minha paciência. Existem momentos na vida em que até os menos experientes têm a oportunidade de mostrar que aprenderam algo na vida... Somos guiados pela paixão do momento, pela ignorância substancial de entrar na cabeça de alguém, e não percebemos o quanto o nosso comportamento se torna menos importante, o que não errado em 100% do tempo, mas certamente se torna irreal com o passar do tempo.
A citar por namorados, amigos, que quando nos conhecem nos acham perfeitos assim como nós a eles, mas com o tempo um pressiona o outro a mudar, seja dos menores fatores aos mais bizarros e nossa vontade de realmente satisfazer essa pressão se torna cansativa com o tempo, alguns recorrem as máscaras da convivência, outros simplesmente se cansam e dão um basta(geralmente sempre se dão em péssimas condições no futuro). Essa noite eu fui questionada uma série de vezes por uma opção minha, que sinceramente me pareceu melhor para mim, sim, eu fui egoísta de pensar mais em mim nesse momento. Mas, mais egoísta que eu, só essa pessoa que me questionou pra simplesmente não entender meu ponto de paciência com a história.
Mas isso não vem ao caso, o meu foco para esse texto é só o fato de que, não precisamos mudar radicalmente por ninguém, a mudança vem de nós... Eu não pretendo dizer que me arrependo das minhas, pois sem elas nunca teria entendido como tais mudanças fazem parte importante no meu crescimento. Mas, me volto novamente para o seguinte ponto, quem vê as mudanças somos nós, quem nos fez mudar ou quem está de fora da história? Pensem... É bom mudar por alguém e decepcionar muitos outros alguém's?
Questione-se e veja se vale a pena ser alguém superficial.

Um comentário: