quarta-feira, 17 de março de 2010

... PONHA NOTA!

Ainda vão te provar que seu orgulhopode ser vencido.
Vão provar que sua palavra nem sempre será a última.
Vão provar que sua cabeça não é a mais madura.
Vão te mostrar que você não é certo em tudo.
Que você é uma criança em forma adulta.
Que você é uma flor murcha.
Que o seu encanto não foi eterno.
Que nem tudo o que você quer pode ser seu.
Que sim, você me perdeu.
Que eu errei e não me arrependo.
Que você é ainda mais errado.
Que eu estou melhor sem você ao meu lado.
Que os sorrisos dele são melhores que os seus...
Que o beijo dele é compatível ao meu...
Que o colo dele é o que eu realmente preciso...
Que ele sim merece meu coração...
Devia te fazer uma intimação:
Me esqueça, sua raiva é em vão...
E agora a verdade é que:
O que você sentiu e sente por mim,
Não é amor, foi apenas uma ilusão...
Fruto mórbido da sua imaginação. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário