domingo, 7 de março de 2010

Please don't leave me...


De todos os fatores importantes para mim nesse momento, o maior de todos depois de mim mesma é você... Meu amor próprio não permite que você seja a coisa mais importante na minha vida, mas me deixa ciente de que você é fundamental nessa nostalgia diária... Eu pensei, pensei, sonhei, raciocinei, me bastei, distanciei idéias, aproximei possibilidades, eu juro que das mais variadas formas eu tentei não me apaixonar por você... Que maldita lunática sádica sou eu?

Mamãe diz que nós só amamos 3 vezes na vida, uma na infância pra dizer que é nosso primeiro amor, outra na adolescência pra firmar os hormônios falando mais alto, e se ainda for possível na fase adulta quando nós realmente tentamos não sofrer mas o coração teima em nos desobedecer. Se de todas essas probabilidades, eu pudesse escolher uma dessas fases pra ter tido você eu escolheria absolutamente todas. É tão saudável estar com ou sem você. Ficou fixo na minha mente o quanto eu posso te deixar de lado mas não quero. Acho que qualquer um tem esse controle, mas eu não o quero, não agora, eu quero experimentar mais de você...

Está jogando? Se não, eu sinceramente quero ir em frente, eu quero provar esse sabor de paixão, essa amargura de desespero, esse adocicado prazer, essa concentrada dose de confiança nas mesmas dúvidas... Vamos juntos, toque as minhas mãos e me leva contigo... Por favor, não em deixe agora, vamos jogar mais um pouco, oh Deus, estou apaixonada... Oh Deus estou amando... Estou me saciando, estou me deliciando, estou em prendendo, estou me desesperando, estou me cansando, estou enjoando, estou em salvando, estou prestes a... Oh meu amor, acalme-se, eu não vou quebrar esse silêncio tão longo, eu era uma rainha presa nos teus sonhos, e você é meu mais perfeito ponto de equilíbrio mental, nada como curar essa carência psicológica nos teus ares e a física nos teus braços... O que você acha possível nesse momento?! Eu quero me salvar desse tedioso alpe da rotina.

Lá vem você, com essa caixinha de segredos, eu só quero me apaixonar novamente, o que pensa que vai fazer? O que quer fazer? ...
Oh estou apaixonada, Oh estou amando...
E tudo volta a ser um mar de rosas, e em breve eu estarei implorando por uma possibilidade diferente, algo mais importante pra mim, algo menos previsível...
Agora que não te deixei, Por favor, não me deixe...!

Um comentário: