sábado, 28 de novembro de 2009

"none"

Todas as infinitas sensações que tive ao seu lado
Estão sendo levadas pela correnteza
Toda a razão que eu pensei ter encontrado
Não me deixa ter certeza

Apenas quando eu penso ter parado de pensar
Você cai nos meus braços e deixa de estar
Tão confuso quanto eu imaginei ficar
Com tantas mentiras que não vão passar

Todos os planos que traçamos
Não passaram de palavras
Todas as promessas que fizemos
Se foram, não é preciso esquecê-las

Apenas quando eu penso ter me levantado
Você intervém com seu sorriso e olhar
Finge ter se arrependido
Mas já não pode evitar sua...

Nós podemos pular esse jogo de palavras?
Já me mostrou como é bom de ir e vir
Não é correto interromper suas mãos prendadas
Então terminamos por aqui, não vamos prosseguir

Eu odeio seu jeito cruel de ser amável
Então por que amo tanto seu coração vaidoso?
Eu odeio o fato de eu ser tão vulnerável,

Nós podemos pular esse jogo de palavras?
São apenas circunstâncias erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário