segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

... As fases para me apaixonar



Nem eu mesmo imaginava esse tipo de condições para um ser humano se apaixonar... Na verdade, não é um padrão, eu digo que... Eu me apaixonei por essa ordem.

1ºdia-Primeiro, ele tocou minhas mãos, não foi forte e decidido, mas não foi simplesmente um aperto de mãos... Ele examinou cuidadosamente se elas eram delicadas, se eram frágeis, se eram simples ou escondiam qualquer coisa que fosse. Eu me mantinha paralizada enquanto era analizada em um membro tão fútil e tão útil para a minha vida. A princípio eu não achei tão constrangedor. Mas logo ele me olhou nos olhos e eu posso jurar que não desviou nem sequer um momento por quase duas horas. E o que eu digo é sério, ele me encarou por dentro, ele entendeu tudo o que eu escondia por máscaras e sorrisos através de um olhar. Me fez ser um livro aberto sobre a mesa sem dificuldade alguma. ISSO me impressionou. Coisas que eu tentava tanto esconder e ele simplesmente falava. Foram horas e horas de conversas curiosas. Ele me ensinou coisas como linguagem corporal, coisas que eu já sabia, mas ele me fez aprofundar os conhecimentos.
2ºdia-Ele me acordou ao telefone dizendo estar na minha porta. Eu quis me produzir antes de atendê-lo mas o máximo que consegui foi escovar os dentes. Ao abrir a porta, o primeiro que ele fez foi se ajoelhar e beijar minha mão. Ele não em abraçou nem disse uma palavra, ele simplesmente foi cortez. Se sentou ao meu lado no sofá e elogiou meus cabelos desalinhados sobre os ombros, dizia que meus olhos eram magníficos sem o negro da maquiagem cotidiana. Eu não me impressiono com elogios, mas esses me pareceram sinceros.
3ºdia-Não contei as horas, só vi ele deitar ao meu lado, acolhendo meus ombros e cantando enquanto eu chorava. Foi acolhedor na hora que precisou, mas me fez sorrir assim que abriu a boca. Ele dormiu comigo, a noite estava fria, mas ele me abraçava forte tentando conter meus calafrios.
4ºdia-Ele se levantou sobre mim e disse o quanto eu era diferente. Me pareceu algo tão natural para um homem dizer, mas não ele... Ele se foi, o avião subiu e eu vi a lágrima brilhar no meu rosto por um reflexo nas janelas.
5º6º7º8º....34ºdia-Saudade, Saudade, Saudade, Saudade.
35ºdia-"Não posso mais ficar longe de você... você é simplesmente um pedaço de mim, e eu não sei viver incompleto..."
36ºdia-Ele inclinou-se na mesa do jantar, desviou os copos, e tocou os lábios nos meus, contornou a mesa e me levantou... Me pressionou contra a parede inversa e me beijou...
38ºdia-Estou apaixonada.

Hyquaniun Nia Silvi Pyu Cain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário