terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Não sou o que você quer ou deseja e sim o que você precisa..."



Absolutamente todas as formas plausíveis, foram devidamente avaliadas na minha mente, mas nenhuma me pareceu boa de fato. As vezes eu penso ser aquele fogo passageiro que nos aquece a princípio, mas logo acaba e nos deixa cair no frio e na escuridão... Pode ser uma contínua brincadeira, os amigos de infância que não importa como ou aonde, guardam energia para saciar a sede de ser criança e curtir o que o tempo deixou para trás. Quem sabe não é uma cicatriz... Algo que é marcado e independente do que você queira fazer para mudar, ela sempre estará lá, fazendo você lembrar de como foi. Poderia ser uma correnteza... As coisas ruins sempre serão levadas por ela, e mesmo que imprevisível ela sempre está alí para te guiar a novos horizontes.
Não importa como as nossas "dagmas" são comparadas... Elas simplesmente são pessoas que independente de tudo, sempre estarão te obrigando a lembrar que em poucas palavras você pode acreditar que sempre será "você e eu contra o mundo".
São coisas gostosas de se pensar, visto que o desde que o mundo é mundo, tudo está ao nosso alcance. Eu só penso se vale a pena investir em algo tão difícil de acreditar, eu não fujo do meu destino, só tento encontrar uma resposta para as minhas ilusões. Eu quero lutar por algo que eu desconheço e quero, mas preciso que isso seja retribuído.
"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas....... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!!"
-Dagmas: Pessoas que passam por nós quase que despercebidas a 1ª vista, mas depois despertam algo que nem nós mesmos entendemos... Apenas guardamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário