segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meus sonhos recentes...

Estou sinceramente focada nos meus sonhos agora... Desde que me entendo por gente eu me lembro de exatamente TODOS os meus sonhos, quando digo todos eu afirmo com razão que nem os milhões de ursinhos na cama que eu tanto sonhava semana sim semana não com 4 anos de idade continuam detalhadamente gravados na minha memória. Esses dias eu tenho sonhado as coisas mais estranhas possíveis...

Desde o corpo de uns até a possessão de outros... Deus, o que há comigo? O que me espanta é o fato de todas as noites sendo sonho ou pesadelo eu acordo assustada e sem ar. Bom, a começar pelo João Dançando e pulando do 5º andar de um prédio completamente nu e disposto a gritar para os sete ventos que eu sou a virgem dos lírios... FOI BASTANTE ESTRANHO... Mas, sonhar com a prima da amiga da minha irmã cantando na chuva com uma bota azul e um all star preto me pareceu curioso.

Eu não sei o que há com minha cabeça esses tempos, talves eu precise ir em um psiquiatra ou um Neurologista mas, posso afirmar que eu vi meu avô falecido andando com as mãos no meu quarto sábado. Será que eu preciso de um exorcista?! Oh, conselhos conselhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário