quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu preciso te dizer



By: Níicki ou simplesmente Drielle || To: Feindt ou Simplesmente Heitor


Eu poderia citar frases do mais alto nível poético que não seriam suficientes para te explicar o que a tempos você vem me demonstrando, eu sinceramente também te amo.
De todas as malditas ideias que eu tive, essa me pareceu a menos louca e a mais convincente... Escrever é meu forte, mesmo que péssima em palavras, ainda sou sincera em minhas frases e versos.

Eu em primeiro lugar tenho que lhe agradecer com todas as forças que eu puder por você ter destruído os portões do meu castelo e me levado contigo, afinal, o que seria de um pôr do sol como eu sem um horizonte para tocar... O que isso quer dizer? Só você pode entender.
Eu contei dias e noites para estar ao seu lado, mesmo que não íntima, mas, aos poucos te consolando... Eu pude experimentar o mar dos teus olhares, como sinceridade em teu sorriso é necessária, é essencial estar sendo digno de tuas palavras. Eu não sei verdadeiramente como explicar ao mundo o por que de em tão pouco tempo ter sido tanto para nós dois...
Eu preciso aprender a viver sem você, mas enquanto isso não acontece, você é parte de mim e eu NÃO sei viver incompleta.
Eu realmente quis ter certeza das palavras que eu digo, eu honro minhas frases para cada uma das pessoas que elas são direcionadas, e eu posso prometer, eu nunca te esquecerei... Eu gostaria de te explicar o por que de eu ter que me afastar, mas é impossível, eu queria te contar o por que de em alguns dias meu sol não estar mais na tua janela, mas, infelizmente é difícil para mim.
Citando os fios da espada, não se preocupe, você não vai se cortar. Cada labareda de fogo solta pelos meus lábios enquanto eu faço de você meu, está sendo levada pelo vento. As pessoas ficam loucas com o tempo, e você pode fazer o mesmo... Eu posso dizer a você porque, pessoas morrem sozinhas, posso contar a você, eu sou a sombra do sol...
Uma frase? Não se arrependa de não ter cometido seus erros, apenas faça de tudo um pouco e orgulhe-se de ter descoberto a essência do universo.
VOCÊ é minha essência, você vive em mim... E eu vivo em você... Minha dose de absinto está pouca, eu preciso aumentar sempre e sempre para enganar a maldita falta que você me faz. Minhas lágrimas eram suaves e silenciosas, agora são abundantes e desesperadas.
Preste atenção nas estrelas, ouça nossas músicas, leia minhas mensagens, imagine nossos momentos. Independente de tudo, eu sempre estarei com você.
Meu anjo, meu demônio, meu amigo, meu guardião, minha lua, minha escuridão, meu destino, meu amor... MEU Arcanjo Ryu...
EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário