sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Te seduzir...



Eu quero tanto te beijar, te abraçar por horas, caminhar as mãos pelo teu corpo, olhar diretamente nos teus olhos e dizer o que me convem. Abusar da tua língua, encontrar o meu próprio caminho no teu sorriso e deixar a imaginação nos levar. Enlouquecer nos teus toques e não me precipitar. Sentar sobre você, beijar tua pele, e sentir seu cheiro mais uma vez. Não me preocupar em te impressionar, fazer naturalmente o que você esperar. Sentir calafrios por subir a tua cabeça, chupar teus lábios e fingir não ser sedução. Te deitar na cama junto de mim, pressionar minha cintura na sua e gemer nos teus ouvidos. Tirar sua roupa com cautela só pra te contrariar. Tocar onde não devo, te pervertir até o último suspiro. Fazer amor com você e enfim te fazer sorrir, suar nos lençóis. Quero te sentir, quero te seduzir, quero te fazer pensar em mim... Quero te ter, quero te perder só para conquistá-lo novamente. Só assim eu vou sorrir. Quero ser assim com você, só eu e você.

Quer tentar me fazer sorrir?

Um comentário: